Foi encontrada morta na manhã do domingo 13/6 D. Marilza Marins, que estava desaparecida desde a quarta feira (9). D Marilza foi encontrada morta próxima a um matagal no bairro Rio da Areia em Bacaxá (Saquarema).
Marilza Marins, de 79 anos, morava em Bacaxá, Saquarema/RJ e desapareceu por volta das 15 h do dia (9/6), após dizer a familiares que iria ao supermercado, no centro do distrito de Saquarema.
A família começou uma busca incessante por todos esses dias nas unidades de saúde, delegacia e todos os locais possíveis, mas não obteve nenhum tipo de informação, até encontrar seu corpo no matagal na manhã do domingo 13.
Todos os seus pertences e o carrinhos que ela levou para fazer suas compras, estavam no local. Existe a possibilidade da senhora ter se perdido e parado neste local por todos estes dias mas ninguém sabe ao certo ainda o que aconteceu. As investigações vão apurar as informações e tentar descobrir o que levou à morte de D. Marilza.
Segundo familiares, D. Marilza era uma pessoa tranquila que não tinha problemas com ninguém. A redação do jornal Barão de Inohan e Jornal Saquarema lamentam a morte de D. Marilza enviando condolências à família enlutada.