quarta-feira, 16 de junho de 2021

URGENTE: POLÍCIA AFIRMA QUE D. MARILZA FOI ASSASSINADA

 LAUDO SOBRE A MORTE DA DONA MARILZA: ASFIXIA POR ESGANADURA


De acordo com os laudos obtidos, a Senhora Marilza Marins não morreu por frio, fome, por falta de remédio ou de mal súbito, por morte natural, mas sim por asfixia, onde provavelmente tenha sido estrangulada.

Na matéria do domingo (13/6) foi informado bairro onde D. Marilza foi encontrada, e com informações posteriores cedidas pela polícia civil na tarde do mesmo dia, deixando claro que parte da roupa havia sido subtraida do corpo de D. Marilza.

“Informamos que, conforme o laudo do IML, Marilza Marins foi morta por asfixia causada por esganadura. Infelizmente, ela foi assassinada. Aguardamos esclarecimentos das autoridades policiais de outras causas morte, bem como dos culpados e da motivação dos crimes.” Palavras compartilhadas por familiares para a mídia em geral.


Após acesso ao laudo da Perícia Necropapiloscópica da Polícia Técnico-Científica e a Declaração de Óbito emitida pelo IML de São Gonçalo, o documento deixa claro que a D. Marilza não faleceu por frio, fome, falta de remédios ou naturalmente, mas o real motivo foi a asfixia; dificuldade ou impossibilidade de respirar. O documento trás a informação que a asfixia foi causada pela ação de esganadura; que é o ato de esganar.

Assim que as informações foram confirmadas, evitando desencontros na comunicação e sempre  com respeito aos familiares e leitores, estamos publicando essa matéria, onde tanto a polícia quanto familiares querem saber QUEM MATOU D. MARILZA?